quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tetos falsos ou Drywall?

Se você está pensando em terminar seu porão você está muito provavelmente confrontados com a velha questão: Devo instalar um teto drywall ou um (drop) teto falso?

Drywall vai dar o seu teto uma aparência suave, finalizou. Algumas pessoas pensam tetos falsos olhar frio e institucional; no entanto, existem vantagens e desvantagens de cada tipo de teto. Aqui estão alguns pensamentos sobre os prós e contras de cada opção.
Altura do teto
Altura do teto pode ser um problema, especialmente em uma renovação porão. Desde drywall pode ser conectado diretamente aos principais vigas de piso você vai perder menos que 1 polegada de altura do teto, se você instalar o drywall. Tetos falsos exigem em qualquer lugar de 3-6 polegadas de espaço abaixo as vigas de piso, embora alguns fabricantes afirmam que seus azulejos exigir tão pouco como 2-polegadas de liberação. De qualquer maneira, eles vão diminuir o seu teto.
Em casas mais recentes, o espaço extra um teto suspenso precisa raramente é uma preocupação; no entanto, nas casas mais antigas caves são mais rasas e um teto suspenso não pode ser uma opção viável. Alternativamente, se existem fios elétricos ou tubulações do encanamento em execução na parte inferior das vigas, é impossível instalar drywall antes de se mudar os fios ou canos. Ele adiciona custo extra para o seu teto.
Tetos falsos Permitem Acesso
Uma vez que é contra os códigos de construção para cobrir permanentemente caixas de junção elétricas com drywall, tetos falsos têm uma vantagem definitiva Cobrir caixas de junção ou encanamento com um teto suspenso não é contra qualquer código de construção, pois o acesso é simples.
Dano Potencial From Above
A água flui para baixo. Teto do porão pode ser particularmente em risco para a água proveniente do piso principal. Uma pia transbordando, um lavabo e cercadas, ou até mesmo uma geladeira com defeito podem enviar um dilúvio de água sobre o seu teto do porão, manchando-lo permanentemente.
Manchas de água em um teto drywall geralmente significam grandes seções do teto terá de ser removido e todo o teto terão que ser restaurados. Alternativamente, um teto suspenso manchado pode ser reparado substituindo o único telha manchado.
Propriedades acústicas
Você planeja ter uma TV em seu nível mais baixo para os seus filhos para jogar jogos de vídeo? Drywall ligado directamente a vigas de piso terá muito pouco som bloqueando capacidade, portanto, o barulho do porão virá direito através do chão. Você pode comprar som especial bloqueando drywall ou montar o drywall em um canal “resiliente”, projetado para bloquear a transferência de som; No entanto, ambas as opções irá adicionar um custo extra para o seu projeto. Eles também irá minimizar uma vantagem de drywall, uma vez que vai diminuir o seu teto. Tetos falsos são geralmente feitos de materiais absorventes de som que reduzem a transferência de som, ajudando a manter som cave longe do piso principal.
Preocupado com a aparência?
Telhas do teto são agora geralmente disponíveis em tamanhos diferentes, bem como uma série de cores e acabamentos diferentes. Alguns até se assemelha a um velho teto de estanho fashioned. Você tem muitas opções com um teto suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário